Abáute.

Dís is a peige abáute de ráiters of dis blógue. Para os leigos, essa é uma breve descrição sobre cada um dos redatores que escrevem nessa joça, começando por quem teve a iniciativa de fazer a página (ao menos iniciativa de alguma coisa tem que ter, né?): Youta.

Youta: Meu nome é Vinícius, Youta é só apelido de alguns anos atrás (pra resumir, é o personagem principal do mangá Video Girl Ai), órfão da Sega, um dos filhos de Sonic, sempre fui apaixonado pelo gênero plataforma/luta melee/diversão e (não necessariamente) quebra-pau unidos em um só jogo. Amo 2D e 3D. Apaixonado por Streets of Rage, Gunstar Heroes, Sonic, Unreal Tournament e acho que o melhor jogo já feito até hoje foi Half-Life 2. Desprovido de um console desde a geração PSone, voltei toda minha atenção aos jogos de PC. Atualmente orgulhoso por viciar a namorada num dos jogos de minha lista must-play (Aquaria.) Pretendo voltar aos consoles começando pelos portáteis da Sony e da Nintendo até metade de 2008 e futuramente, ver o que vale a pena ter =D
msn/email: youtakun@gmail.com

Após algumas sessões de tortura, forçarei meus queridos companheiros a contribuir com sua obrigação parte nesta página.

Por enquanto, descrição provisória de cada um:


Chrono: Um gonoko.

Sardo: Meu nome é George.

Lucas (Bolt): “Puta que pariu, velho!” Agente. De mapeamento, mas é agente.
(droga, não encontrei nenhuma foto comprometedora o suficiente)

7 respostas para Abáute.

  1. Opa blz! Somos a banda 8 bit Instrumental recentemente lançamos um cd com a trilha sonora completa de Mega Man 2, que esta disponivel para download em nosso site http://www.8bitvgm.net

    Gostaria de saber se vc pode falar sobre o lançamento do Podcast e ou fazer algum post no site. Bom eh isso esperamos sua resposta. valeu ate mais….

  2. Mauana disse:

    estão lindos! ahuahauhauhauahua e o Youta, não colocou uma foto bonitinha pq?

  3. Youta disse:

    HAHAHA Eles podem tirar quando fizerem a parte deles do about =D

  4. Rafael Lemos disse:

    Senhores, estou adicionando o blog de vocês lá no meu blogroll =]

  5. Marcus Corleone disse:

    PQP, olha a cara do Sardo… HAIUHAIUAHUIAHUIAHUAI

  6. maria alexandra disse:

    Sardo é a Maria Lá da faculdade preciso falar com vc.

    Me liga 3435 0159

    Tem um aluno querendo fazer aula de Matemática pensei em vc.

    Maria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: