Olá, enfermeira!
Bom, eu ando meio ausente e esse blog que vai acabar criando teias devido a falta de dedicação dos usuários. Tenho vergonha disso, juro, porém a minha preguiça junta com a minha força de vontade e sei lá… quando começo a escrever, a vontade logo passa… ahahah!
Eu nunca fui lá muito fã de FPS, e talvez por isso talvez, nunca acreditei que Halo pudesse ser bom ou algo perto disso. Minhas experiências com FPSs se resumiam em Doom 2 e Heretic pra PC e Quake III Arena pro DreamCast e talvez algo mais que me foge à memória no momento.
Então, uma das minhas ultimas aquisições, foi Halo: Combat Envolved pra PC mesmo e cara, que jogo!
Aquela frase logo de início, já diz tudo! – Game Experience May Change During Online Play – Foda-se todo aquele meu discurso posts atrás. Jogar online é MUITO bom. Porra!
O jogo em sí é ótimo, pra me familiarizar com os movimentos/armas/veículos eu me vidrei no SinglePlayer. Levei uma surra por ter escolhido de cara o modo Legendary mas isso só me fez gostar mais ainda do jogo.
O online é simplesmente fantástico. A minha vontade de adquirir um XBox360 quadruplicaram com esse multiplayer. A sede por sangue e vontade de ver corpos voarem com uma granada grudada na bunda só aumentou depois de jogar isso.
E porra… como pode ser tão divertido!? É só um FPS. Heh! =)
Vixe, eu também nunca acreditei o quão incrível esse jogo possa a ser… Será que terei que experimentá-lo para comprovar? Estou começando a crer que morderei a língua 😛
É…
Tá na hora de me emprestar isso aí =p
Puta que pariu! Agora que eu entendi o trocadilho! XD
Bah, então tenho que jogar pra saber como é..
Bah! Joguei o Halo1 pra PC na época que saiu, achei bem tosquinho =P