*Sing* Halo… to ligando pra saber como você está…

Olá, enfermeira!

Bom, eu ando meio ausente e esse blog que vai acabar criando teias devido a falta de dedicação dos usuários. Tenho vergonha disso, juro, porém a minha preguiça junta com a minha força de vontade e sei lá… quando começo a escrever, a vontade logo passa… ahahah!

Eu nunca fui lá muito fã de FPS, e talvez por isso talvez, nunca acreditei que Halo pudesse ser bom ou algo perto disso. Minhas experiências com FPSs se resumiam em Doom 2 e Heretic pra PC e Quake III Arena  pro DreamCast e talvez algo mais que me foge à memória no momento.

Então, uma das minhas ultimas aquisições, foi Halo: Combat Envolved pra PC mesmo e cara, que jogo!

Aquela frase logo de início, já diz tudo! – Game Experience May Change During Online Play – Foda-se todo aquele meu discurso posts atrás. Jogar online é MUITO bom. Porra!

O jogo em sí é ótimo, pra me familiarizar com os movimentos/armas/veículos eu me vidrei no SinglePlayer. Levei uma surra por ter escolhido de cara o modo Legendary mas isso só me fez gostar mais ainda do jogo.

O online é simplesmente fantástico. A minha vontade de adquirir um XBox360 quadruplicaram com esse multiplayer. A sede por sangue e vontade de ver corpos voarem com uma granada grudada na bunda só aumentou depois de jogar isso.

E porra… como pode ser tão divertido!? É só um FPS.  Heh! =)

4 respostas para *Sing* Halo… to ligando pra saber como você está…

  1. carol-jp disse:

    Vixe, eu também nunca acreditei o quão incrível esse jogo possa a ser… Será que terei que experimentá-lo para comprovar? Estou começando a crer que morderei a língua😛

  2. Youta disse:

    É…
    Tá na hora de me emprestar isso aí =p

  3. Lucas disse:

    Puta que pariu! Agora que eu entendi o trocadilho!😄
    Bah, então tenho que jogar pra saber como é..

  4. Arthas disse:

    Bah! Joguei o Halo1 pra PC na época que saiu, achei bem tosquinho =P

Deixe uma resposta

