Jogos de quem tem a mãe na zona + Jogos de drogado – Adventure Island

Devido ao enorme sucesso do outro “Jogos de quem tem a mãe na zona” (noooooooooot) estou fazendo mais um. Começarei esse post como se fosse um depoimento de orkut.

O que dizer de Adventure Island?
Ele é bem conhecido, mas acredito que poucos tiveram saco para sair da primeira fase. Você é um cara bizarro metido a nordestino, que chamaremos de Severino. Severino não usa camisa, só uma bermuda e um boné. Nosso herói tem formigas na calça (ele NUNCA está parado. NUNCA) e deve correr fase por fase em uma ilha que deve ter sido alvo de testes radioativos (nunca um caracol foi tão grande).

Severino na ilha

Conforme ele anda pelas fases, encontra um martelinho que sai de dentro de um ovo (???????????) e, assim, pode matar todo tipo de bichinhos que aparecerem para incomodar (caracóis, sapos, pássaros, e etc). Ou seja, o cara é cruel. Andando mais um pouco, aparece outro ovo, dessa vez com um skate dentro (??????????????). Esse skate é mágico, e transforma o boné do baianinho em um capacete (tenho que explicar a parte “jogos de drogado”?).
Alem de ter que cuidar com as pedras, fogueiras e inimigos que aparecem no meio do caminho, seu personagem tem que comer umas frutinhas que aparecem no céu (???????????????????) para repor suas energias e conseguir continuar correndo.

Banana no céu

O grande caracol

O jogo parece ser simples. Você simplesmente corre até o fim da fase, pegando as frutinhas e matando os inimigos. Mas tente jogar. Tente terminar. Nem irei falar nada, apenas tente.
De qualquer jeito, o jogo é bem legalzinho de jogar. Cansa um pouco pela repetitividade. Mas, se você quiser um jogo difícil, ou pra jogar quando estiver bebaço, vai fundo.
Com certeza garante, pelo menos, boas risadas.

9 respostas para Jogos de quem tem a mãe na zona + Jogos de drogado – Adventure Island

  1. Miwi disse:

    =~~~~~~ nós tivemos a mesma infancia
    po, eu adorava esse jogo xDDD
    mas nunca tinha parado para analisar, er, as bizarrices dele…

  2. Youta disse:

    Eu joguei esse jogo DEMAIS.
    Esse e Wonderboy, se não me engano. Que era praticamente a mesma coisa HAHAH.

    Ah, jogos nostálgicos…
    Joe & Mac, a tentativa escrota porém divertida de superá-lo com Chuck Rock, Paperboy, Tale Spin que era IMPOSSÍVEL mas eu adorava, entre outros.

  3. Arthas disse:

    Eu me lembro de ter jogado isso bastante. Bons tempos :~

  4. carol-jp disse:

    Eu joguei isso no celular da minha mãe xD
    Minha paciencia não permitiu jogar muito…😛

  5. Mauri Link disse:

    Por essas e por outras é que a gente percebe que antigamente ser bizarro era o máximo. Hoje isso é normal xD

  6. sexsio disse:

    a dreoga emtra na vida droga de tibia mais numcar tiver minha vida nomal to noa escolar no tiro tibia da cabesa tudo penso asim vou fica como lod paulistinha o melho jogado do mundo e viver minha vida com tibia welson cullen o melho jogado de tibiadano huted na cabesa dos caras moramdor no sitio com minha mae e minhas irmam mano uo mana cuidado com o tibia vc pnsa ki e so um joguinho mais no e e um jogo de denmo

  7. *985201 disse:

    joi gfdxsa rt uiop54 mnbvc yui op´96 çg
    75 8h 8h
    gh9u

  8. ana tayna disse:

    eu já joguei esse jogo é muito zzzzzzica e consigo continuar na tele que parei para que não tenha que volta eu já chegue 8 8 estagio

  9. Natanael disse:

    eu adorava esse jogo, eu consegui zerar ele 2 vezes e morri 12, VC ta certo é meio dificil, mais no final das fases, na ultima eu achava impossivel, pois tinha muitas aranhas e abria um ovo onde tinha aquele negocio azul que te tira energia e logo a frente VC TEM que achar um ovo com garrafa d’agua, mais eu admito foi muito dificil mesmo, da primeira vez eu prescisei de 3 dias pra zerar e na segunda 1 só, kkkkkkkk…. mas é legalzinho…

Deixe uma resposta

