[Meme] Como é o seu desktop? Youta version.

Já que a dona Miwi me intimou a fazer esse post, vou acatar, pois sou uma pessoa muito legal.
E também como uma medida de manter o blog ativo pra não me desanimar novamente.

Clique na imagem para ampliar

Mas então, todos vão achar meu desktop um tanto esquisito, já que primeiro de tudo, eu ODEIO ícones no desktop, por isso fiz com que todos sumissem. Aqueles menuzinhos que tenho ali não são de mac nem de vista ou qualquer coisa parecida. Eu uso um programa chamado ObjectDock pra organizar tudo direitinho. Eles só tão aparecendo assim na tela porque eu quis mostrar todos, pois na verdade eles só aparecem quando eu aproximo o mouse =D

O wallpaper é fruto de uma tarde tediosa, fiquei brincando por uns minutos no Photoshop.

Enfim, é isso.
Convido meu coleguinhas de blog a participarem também.

3 respostas para [Meme] Como é o seu desktop? Youta version.

  1. Lucas disse:

    Se o meu Desktop não fosse tão feio.. :~~

  2. Miwi disse:

    Eu adorei seu Desktop xDDDDDD
    Ele é mto, mto clean xD

    Gostei desse Object Dock… se bem que se dessa para colocar ícones na barra lateral do windows eu já estaria feliz… ;x se bem que programar um wisdget assim não seria absurdamente difícil, numa dessa…

  3. Youta disse:

    Tem um software que é bem parecido com o Objectdock chamado Rocket Dock…e esse é free ^^

    Dá uma olhada, tem pra baixar por aí ;D

Deixe uma resposta

