Noitu Love 2: Devolution

Graças à nossa querida Cindy, fiquei com vontade de fazer um post. Ultimamente andamos todos um tanto quanto desmotivados e sem assunto para postar e pedimos desculpas a todos. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Como todos sabem, sou apaixonado por jogos independentes pois estes sempre tem tendência a misturar o retrô com o novo. Noitu Love 2: Devolution é assim. Um beat’em up 2d muito divertido, com cenários bonitos e super bem elaborados. O protagonista (ou seria ela?) Xoda Rap luta contra o exército de Darnacus Damnation (o mesmo inimigo do primeiro jogo, mas dessa vez com algumas novidades)

A velocidade em que o jogo flui é impressionante, graças à mistura do controle do teclado (direcionais ou wasd) e mouse – que vocês podem conferir no vídeo lá embaixo – sem contar os gráficos em pixel e a música com cara de retro-gaming. Cada fase tem uma cara totalmente diferente, totalmente tematizada e algumas até são jogadas de forma diferente, assim como os chefes que são bem diferentões e divertidos de lutar, cada um tem sua maneira de derrotar, seja descendo o braço ou apenas sacando a mecânica.
A trama do jogo é bem feita, com plot twists de proporções gigantescas, tiradas legais e cenas cômicas que fazem a experiência ser ainda mais mágica.

Após terminar Noitu Love 2 pela primeira vez, uma mensagem surge na tela falando que um novo personagem foi aberto. A festa tá feita, mais um pouco de diversão, já que o jogo não é tão longo assim (uma meia hora, mais ou menos.) As fases mudam, tal como os ataques e movimentação.

Enfim, tirando as incontáveis vezes em que me perdi enquanto escrevia esse post, gostaria de finalizá-lo dizendo que é um jogo que me animou bastante e tem um valor de replay altíssimo, devido à diversão que pode proporcionar.
JOGUEM, LAZARENTOS!

Aí um videozinho do primeiro chefe pra vocês. (Metal Slug, anyone?)

 

 

 

3 respostas para Noitu Love 2: Devolution

  1. miwi disse:

    Uaaaau.

    Se soubesse disso, tinha feito aquele post antes.

    Posso fazer isso sempre que vocês abandonarem o blog? 0:)

    Já tinha ouvido falar desse jogo, mas esse é um dos comentários mais legais que eu já vi a respeito xD

    E ele parece mesmo fofinhoooo! Deu até vontade de jogar, vou ver se baixo xD

    Beijoooo =*

  2. carol-jp disse:

    Como a Miwi falou tão bem do blog de vocês, vim aqui dar uma olhada ;D
    Legal o jogo, também me lembrou Metal Slug que por sinal eu estava jogando ontem xD

  3. Kbum disse:

    cara, eu adoro jogos assim, mas devo dizer que fiquei com MUITO MEDO de baixar um jogo de um produtor chamado JoaKim. Com K, cara!! que absurdo! É virus! É uma cilada, Bino!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: