Tetris DS

Só para tirar as traças do blog…
Tava olhando as fotos do meu celular e encontrei uma que tirei outro dia, depois de jogar um pouco de Tetris DS.
Só para não dizerem que não tem como passar do nível 20 e deixar registrado caso eu perca a foto =D

Nvel 53 =D

Certa vez já cheguei no nível 87, mas não tinha celular com câmera… Quem sabe um dia eu consiga de novo =D
Ah, sim… Devo dizer que aquela noite estava realmente tediosa.

3 respostas para Tetris DS

  1. Kbum disse:

    cara. eu tenho um DS, ME NEGO A BAIXAR TETRIS!!!

    e só pq vc falou no assunto

    ps: OMG jogaram um phoenix down no blog

  2. Marcus Corleone disse:

    Chrono, teu sonho de se tornar uma pecinha de Tetris está se tornando realidade, pelo visto…

  3. krrisstina disse:

    Eu nem sei jogar Tetris direito i_i
    Dá um minuto jogando, as pecinhas já alcançam o tipo e eu perco i_i”’

Deixe uma resposta

