Tirando as poeiras e pedindo socorro. Half-Life 2

Olá, amiguinhos.

É depois de um bocado de tempo que posto, não?
Gostaria de surrar os seres que costumavam postar aqui, mas seria a maior surra da minha vida  muito cruel e sou muito bonzinho para fazer algo assim. Mas enfim, vou postar algo só pra dizer “olha, postei!” e quero fazer uma pergunta a todos.

Andei trocando de pc e agora tenho um bastante razoável pra meu orçamento, que apesar de desprovido de uma placa de vídeo offboard, se vira muito bem (consegui até rodar bioshock no very low) e consegui emprestado novamente um jogo que é o top dos tops pra mim e uma aula de game design pra todo aspirante a game developer e muito developer que se diz fodão.
Estou falando de Half-Life 2, o jogo que não falta nem sobra nada, mesmo que digam “meu, se tivesse uma parte assim…”
Enfim, estava eu todo faceiro jogando, quando PIMBA! (Argh, que expressão terrível) tive o erro “CMeshDX8::lockvertexbuffer”

Tudo bem, fui no console e forcei a utilizar directx 7 (comando mat_dxlevel 70), já que o 9 e o 8 davam o erro. O problema é que os efeitos ficam tão legais que empolgam ainda mais pra jogar. Procurei alguma forma de consertar o erro, mas não obtive sucesso. E sim, o driver de vídeo está atualizado.
Mas minha pergunta é: Alguém sabe como recuperar os efeitos bonitinhos sem ter que usar DX7?

E um apelo a meus companheiros de blog: POSTEM, CACETE!

2 respostas para Tirando as poeiras e pedindo socorro. Half-Life 2

  1. Youta? Ta vivo, homi? uahauhauah
    Nossa, eu ja tava quase desistindo de visitar o Station Square para procurar atualizações >.<

    Mas legal ver que vc está de volta. Espero que seus colegas sigam seu exemplo😉

  2. Youta disse:

    Assim espero também HAHAHA

Deixe uma resposta

