Micro-post: Valve news Flash (Ou não)

Nosso amigo Lombardi (Oi, Silvio) da Valve, deu a entender que um Orange Box 2 está a caminho, devido à possibilidade de um Portal 2 AND Half Life: Episode 3. Pra variar, nada foi confirmado ainda, mas parece também que assim que resolverem um dilema, um novo Counter Strike será lançado. O dilema é: “Será que fazemos tudo do zero ou nos baseamos no original e juntamos tudo que há de novo numa caixa só?” vide Team Fortress.

A cada comentário desses eu me animo mais.
Li aqui.

10 respostas para Micro-post: Valve news Flash (Ou não)

  1. É, na verdade ele deixou claro que: “se recebermos muitos email, podemos colocar Counter Strike 2 em um possível Orange Box 2.

    Já pensou Orange Box 2 com Portal 2, Counter Strike 2, Episode 3 e quem sabe até algum bônus? Hum, interessante…

  2. Marcos Diniz disse:

    CS 2? Vichi….. Os serviços online não serão mais os mesmos..

    Houston, preparem os servidores…

    Tempo de impacto, há: 10, 9, 8, 7, 6……..

  3. miwi disse:

    abandonaram o blog, malditos? :p

  4. Youta disse:

    Tô esperando as bonecas postarem. Quase fiz um post esses dias, mas brochei ._.

    Vou dar uma surra neles e logo eles voltam a postar ;p

  5. miwi disse:

    Isso aí, Youta, mostra quem é o macho da casa ;p

  6. “Já pensou Orange Box 2 com Portal 2, Counter Strike 2, Episode 3 e quem sabe até algum bônus?”

    Eu estou pensando agora e acho que seria ótimo!

  7. Youta disse:

    Eu quero o orange box e se sair o 2, também quero! =D

  8. Kbum disse:

    tao de greve, é?

  9. Youta disse:

    Marromenos, eu tô de vazio mental…
    O resto eu não sei. Será doce?😄

  10. Kbum disse:

    hmmm então né?

Deixe uma resposta

