HOLD IT!

Por Lucas.



Vi hoje o link num post do Continue e em outros blogs, e meu, essa versão demo em flash de Ace Attorney é demais!
Aliás, não só a demo, mas também essa idéia de disponibilizá-la em flash na internet. Dei só uma jogadinha (a demo vai até uma parte do primeiro estágio) e me convenci 100% de que o jogo é bom, de tão envolvido que fiquei. Parabéns à Capcom. =D

Se eu tivesse um DS, certamente jogaria. =D

9 respostas para HOLD IT!

  1. A demo me fez procurar a manhã toda pelo jogo de GBA.

    Sem sucesso, porque só achei em japonês…

  2. Kbum disse:

    HUAHUAHUAHUA
    EU NÃO SABIA Q TINHA ISSO
    Que trizaaaaaaarro ver o phoenix como delinquente juvenil!

    da pra pegar emulador de ds e jogar numa boa.
    se bem q mais vale roubar o DS do chrono🙂

  3. Lucas disse:

    Eu tentei, mas no emulador não ficou bom:/
    Quem sabe com o som desligado..😄

  4. Sardo disse:

    É uma idéia boa.
    E quanto ao jogo, eu ainda não joguei.
    Saco!

  5. Rodrigo disse:

    Esse post não fez sentido =P
    Aposto que foi só pra linkar o Continue e fazer o pessoal de lá entrar aqui xD

  6. Youta disse:

    Ou é uma dica do tipo “Jogue, filho da puta!”
    Eu achei o jogo animal também…
    Maldita rom de GBA que não existe em lugar nenhum em inglês =~

  7. Daniel disse:

    Hi,

    Today I have visited your blog and found some quality information. I think you have maintained a great blog. That’s why we would like to exchange links with your blog.

    My blog is : http://www.mesoattorney.us

    Please send me your link info.

    Waiting for your reply.

    With Best Regards,
    Daniel

  8. Lucas disse:

    Tá, então na próxima vez eu digo que achei a informação sozinho. =_=

  9. Eddie disse:

    Eu ja tinha jogado um pouco de Phoenix Wright no DS da Cindy.

    E é bem legal que eles tenham disponibilizado uma demo em flash é uma boa jogada.

    Sem contar que o jogo parece bem interesante, curti o demo.

Deixe uma resposta

