Jogo difícil? Capaaaaaz!

Tá louco. Ontem fui a casa da minha namorada devolver o SuperNintendo que minha ignorância não deixou ligar a minha TV e usufruir do seu poderio 16bits que peguei emprestado dos cunhados. Ao vê-los instalar o vídeo-game à TV, fui vasculhando as fitas todas jogadas sobre a cama, a espera de encontrar algum jogo que me fizesse sentir poucos minutos de nostalgia.

Dentre eles haviam vários. Killer Instinct, Top Gear, Donkey Kong Country 3 e outros.

Minha namorada resolve então colocar Rei Leão, o clássico joguete que saiu para todos os consoles disponíveis e até pra computador na época. E lá iniciamos o jogo. 

O joguinho difícil. Qualquer coisinha tu morre. E lá estava minha namorada lindamente com as mãos ao controle tentando passar a primeira fase. Tudo bem, a primeira não é tão difícil assim. Com um bonus de pegar insetos jogados por Timão, o cara logo pensa: “Ah, tá fácil!”. Aí começa a avacalhação.

Na segunda fase começa o passeio de Simba (é assim?) pela fauna do mundo de Rei Leão. Onde rinocerontes te lançam para o alto, girafas levantam o pescoço e macacos te lançam de galhos em galhos. Não parece difícil. Mas qualquer errinho, já era. Tu perde uma vida.

São poucas vidas e poucos continues. É desafiador. Não consegui e não tive paciência de passar da segunda fase. Mas já cheguei mais longe. Em ordem aleatória, ainda tem a fuga dentro da manada de … (não me lembro, só lembro que o pai de Simba morre nessa parte do desenho). E é difícil pacas também.

Mas a minha indignação não fica só por conta desse jogo. Ele é difícil e tals e não sei se é coisa da Disney, mas outro grande jogo de dificuldade extremamente elevada é Toy Story para o mesmo Super Nintendo.

Toy Story é um jogo avacalhado. Não tem energia. Tu encostou no monstro, tá morto. E lá ta você controlando Woody no quarto do Andy. Engraçado que os jogos são bastante semelhantes. 

Ambos os joguetes, jamais consegui chegar ao fim. Em época de Nintendinho, talvez a dificuldade destes não assustassem. Mas hoje, depois de sair de um Mario Galaxy, qualquer um se assusta. Os jogos são legais e bem feitinhos. Fica aqui a recomendação, caso queiram gastar tempo e paciência. Hahahaha!

PS: Pra minha namorada que não conseguiu passar do começo da segunda fase do Rei Leão, deixo aqui um “eu te amo!”, só pra consolar! Hahahaha! Mentira, te amo mesmo tá? :**:

16 respostas para Jogo difícil? Capaaaaaz!

  1. Lucas disse:

    Toy Story pra SNES realmente é DO CARALHO!
    Só fui “fechar” agora, graças ao Save State, mas tinha ele em cartucho e, puta que pariu, me pergunto se alguém conseguiu fechar esse jogo…
    Mas é um tesão, fala sério

    Velho, eu vi a elisa jogando rei leão… a guria chega na terceira, quarta fase sem nem
    morrer, e acho que se deixasse, ela fechava o jogo assim.. HAHAHAHAHA

    Pior que isso só levar uma coça dela no Goldeneye😀

  2. Lucas disse:

    A propósito, quando tu pegar emprestado o SNES de novo, me chama! Eu tenho uns cartuchinhos ali em casa doidos pra serem jogados! =D~~~~

  3. Sardo disse:

    Ah, a Elisa não conta. Tá louco. HAHAHAHAHA!
    Fraco a surra que levamos no Gondeneye. Mas é difícil cara.
    Requer treino. E até Lost Levels o cara passa se treinar.

    A próxima vez que pegar o super joguemos sim. Consegui até Campeonato Brasileiro 99 com eles. Só preciso de controles. Tem só 1 e ta beeeem acabadinho.

    Provavelmente pegarei em breve.

  4. Camila disse:

    Ahhh ta bom, só porque eu não passei do começo da segunda fase ontem, não quer dizer que eu não cheguei mais longe em épocas passadas xD~
    Cara, o nintendo lá de casa é muito velho, assim como os jogos e eu já me matei tentando jogar rei leão (e alguns outros.. sou ruim mesmo).

    Meu irmão fechou o jogo, mas levou um tempão pra descobrir alguns segredos e como matava o maldito Scar na última fase.
    Sério, o guri ficava noites em claro depois que conseguiu chegar na última, só pra matar o Scar. E de vez em quando tu acordava, ia na cozinha pegar um copo d’água e tava lá ele: “Filho da p***!!!!”
    Depois que fechou, acho que ele nunca mais tentou a experiência de chegar lá de novo. Quando começava a morrer já desistia xD

    Agora me deu vontade de continuar tentando, um dia eu fecho aquele jogo tbm ¬¬

    Tbm te amo bobão :**:

  5. Augusto disse:

    Ahh
    Rei Leão num é tão difícil assim não
    hehe
    A segunda fase é meio foda msm (principalmente a parte do avestruz)
    mas o game é de boa…
    Esse toy story eu nunca joguei não
    hehe
    Um q era meio fudido tb era o do Tom e Jerry.
    hehe

  6. Cindy disse:

    Deu até vontade de jogar de novo… :p
    Mas nunca passei da quarta fase, aquela maldita da manada que te perseguia… putaquepariu… =/
    Só vi as outras fases dps q vi uns códigos para habilitar todas as fases xD~

  7. Youta disse:

    Eu me viciei absurdamente nesse jogo. Mas ainda gostava mais dele no mega.
    Outro jogo realmente difícil é Cool Spot. Êta, joguinho bom, mas é um jogo do CAPETA!

  8. Kbum disse:

    sempre morria. eu era uma bosta jogando. alias, ainda sou.
    fechei mario galaxy pq eh o jogo mais facil e divertido da face da terra.

    fechei a maioria dos meus jogos de mega no emulador depois de velho hahahaha

    e vcs tem q começar a assinar os posts, po!
    nao sabia se era a namorada do youta, do bolt ou do sardo.
    (do chrono td mundo sabe q não é. questao de genero)

  9. Youta disse:

    Mas os posts tem assinatura HAHAHA
    “Postado por: tchananã”

    Mas a gente desenvolve uma assinatura própria então =p

  10. Kbum disse:

    Ah, não zoa! Oo”
    Agora que eu notei.
    sempre teve isso ou vcs colocaram agora?
    *confuso*

    ….

    Ah, deixa. Eu não existo mesmo.
    Na verdade sou um alterego do Tokyo.

  11. dudu disse:

    donkey kong 3 na tela start pressione lrrlrrlrlr depois enbaixo digite laives

  12. Paula; disse:

    Geente, eu preciso de uma ajuda (já postei isso em uns 2490756390476 sites >..<"

    Como que eu faço pra sair dessa joça? –‘

  13. Paula; disse:

    O site comeu meu post >.<‘
    Bom, eu chego na 8 fase numa parte que tem dois vulcões e duas pedras no meio e do lado deles, como eu faço pra sair de lá?

  14. luciana disse:

    gostaria de saber o codigo dos jogos do tom e jerry…não consigo passar de fases e gostaria de ter esses codigos…por favor preciso da ajudo de vocês…muito obrigado…

  15. guilherme disse:

    concegui fechar o lion king foi dificil mais eu concegui

  16. Ontem passei de fase 109 do jogo Candy Crush saga e hoje vi que eles não mudou a fase tem base? Melhor parar de jogar estou péssima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: