Novidade no Wii!? Uhh!

Os games bons de Nintendo Wii são bastante escassos, e é possível contar nos dedos os bons títulos lançados até agora.

A revista Nintendo Power, anunciou que sua próxima edição tera como capa um RPG para o Nintendo Wii épico de nome forte, figurinha já carimbada no universo video-gamístico.

Me arrisco a chutar Chrono Trigger remake ou uma nova aventura de Chrono, Frog e companhia. Mas ainda fico com um pé atrás.

Um remake seria interessante, mas uma história nova… sei não.

Mas como o que nos resta é apenas especular, o que vocês acham!? Espero eu que seja algo bom. Já me cansei de ler “o wii só tem jogo ruim, que venha ssbb!” e coisas do tipo.

Falando em Super Smash Bros Brawl. Que espera dos portadores do console Nintendo. Eu particularmente não vejo a hora de lançar. Até mesmo pra parar de uma vez por todas com esse hype todo.  Já encheu o saco, não!?

9 respostas para Novidade no Wii!? Uhh!

  1. Eddie disse:

    Engraçado vc mencionar remake de CT tipo muitos anos atras tinha um grupo de fãs que estavam trabalhando em um remake do jogo em 3D com musicas remixadas e tals como homenagem ai la veio a Square e acabou com o projeto dos caras.

    Mas bem, além do Smash Bros ainda vai ter a versão americana de No More Heroes e com certeza depois desses dois games vai surgir algo que vão fazer os Nintendistas molharem suas calcinhas em empolgação de novo. xD (ignore a parte super-polida do comentario)
    E se bem que tem certos casos como o Lucas falou que não é que o Wii não tem jogos bons, mas é que a maioria das pessoas ignora os jogos bons, tanto que li em sites que o Medal of Honor Heroes 2 ficou ótimo no Wii.

    E lembrando de RPGs eu li em outro fórum que eu entro que tão fazendo um Sonic RPG, qualquer coisa te falo mais sobre isso no msn.

  2. Rodrigo disse:

    Novidade MESMO é o que vai sair no nosso blog mais tarde… era pra estar no ar já, mas a bixa do lucas postou antes…

  3. Rodrigo disse:

    E eu acho que isso ae é sapo =D

  4. Lucas disse:

    Novidade? Bem, eu me amarrei em No More Heroes e vou rezar todos os dias pra que lancem mais jogos assim.
    Sairam umas fotos de um rpg pro Wii que parece interessante, agora, não me lembro do nome…

    Novidade? Estamos esperando… =)

  5. Sardo disse:

    É. Agora é ficar no aguardo e no pé da Nintendo Power americana.
    O anúncio fica por conta da edição de fevereiro.

    =)

  6. Kbum disse:

    Olha, aqui to eu gravando um dvd-rw de nights pra ver oq eu acho. da pra contar no dedos os jogos realmente bons e da pra contar em uma mão os jogos realmente bons exclusivos para wii. acho q eu to chato ._.

    Seria muito eu esperar Space Channel 5 pro wii? ç.ç

    E sim, SSBB já saturou nesse lance de espera.
    Se duvidar vai ter mais uma trava q vai deixar o pessoal de cabelo em pé.
    (e por isso tao demorando tanto -.-)

  7. Lucas disse:

    SPACE CHANNEL 5! Falou tudo!

  8. Kbum disse:

    up down left chu chu hey

    eu vou baixar/comprar o jogo de tenis só pq tem samba de amigo, space channel 5 e jet grind radio num jogo só. quem se importa com o mario? que mario mesmo?

  9. Youta disse:

    Olha, não acho que seja Chrono Trigger não. O remake independente que tavam fazendo há alguns anos (que tava ficando muito animal, diga-se de passagem) foi cancelado e disseram que não tinham planos de fazer uma continuação nem remake.

    Espero que tu esteja certo, pois é um dos jogos mais legais que eu já joguei =D

Deixe uma resposta

