Unreal Tournament – Convite

Há um tempo atrás um pessoal que se reúne toda quinta-feira para almoçar no shopping decidiu começar a jogar algo. Algo multiplayer que fosse divertido. MMORPG? NÃO! Tetrinet? Não, já deu pra bola. Unreal Tournament 2004? Tem gente que não consegue rodar muito bem e…Ei, pera aí, UT (o primeiro) é mais legal e é leve!

Ta-da! Temos nosso jogo para as horas de ócio nas férias e possivelmente nos finais de semana que estão por vir. Gostaria de convidar você, um dos MILHAAAARES de leitores (vai sonhando, vai…) a jogar conosco. Sim, jogar conosco! Você pode conseguir um Unreal Tournament (Game of the year edition) bem baratinho junto com aqueles jogos mais antigos e com certeza garante muitas horas de diversão single e multiplayer. Ou então da maneira não muito correta. Torrent.

Se você quiser se unir a nossa diversão das madrugadas, entre no server padrão de irc, dentro do jogo, no canal #eac. Estaremos lá quando estivermos jogando.

Pra quem não sabe como se faz, funciona assim: Vá na aba de multiplayer, selecione find multiplayer game e vá na aba de “Chat” deixe o server padrão de irc e mude o canal para #eac. Pronto, se estivermos online você pode falar conosco e se divertir.

Então, lembre-se. Server padrão de irc, canal #eac. Unreal Tournament versão 436, ou game of the year edition. Ah, a 432 também funciona.

5 respostas para Unreal Tournament – Convite

  1. Arthas disse:

    UT é legal pra caralho! melhor que muito jogo atual, e com coisas que só viriam a aparecer no console 8 anos depois (muitas nem apareceram ainda)
    Nosso clan vai ser foda =P

  2. Sardo disse:

    Tá. Então vamo joga porra. =P

  3. Eddie disse:

    Opa, ce sabe que ja to dentro, é só me chamar que eu vou na HORA. xD

  4. diskchocolate disse:

    EAC?
    Ressuscitaram, ein?xD

  5. Lucas disse:

    ae galera… se vcs ainda jogam me deem um toq
    me add no msn ai qq coisa flw

    lucasmaia3@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: