Tá na hora de acordar, Nintendo.

Texto retirado do Uol Jogos:

“A Nintendo publicou uma nota corrigindo informações publicadas pelo jornal The New York Times, que afirmou que o Wii seria capaz de fazer download de ‘jogos completos’ para o Nintendo DS. Na verdade, o recurso de baixar jogos completos é para o próprio Wii, serviço chamado de Wii Ware, que pretende ser um canal de distribuição de games originais mais simples, análogo ao Live Arcade para Xbox 360 e ao PlayStation Network, embora esses dois serviços também tragam jogos clássicos. No Wii, os títulos antigos são distribuídos pelo serviço Virtual Console. O Wii também será capaz de baixar demonstrações de jogos para Nintendo DS, que é transferido para o portátil através de conexão sem fio. A demonstração só poderá ser jogada enquanto o DS estiver ligado; não há como armazenar o demo no portátil. O serviço, chamado de Everybody’s Nintendo Channel, já está disponível no Japão.”

Hoje com toda a facilidade de internet e conexões wi-fi por aí, uma conexão que possa ser aproveitada nos videogames é um fator importante que pode ajudar. O Wii disparou em vendas no início, mas por fatores que não envolviam internet. O Xbox tem a Live, e a Sony tem a PSN. “Tá mas e daí, grande coisa.”
Esse era o pensamento antes da onda de vantagens e coisas extras que podiam ser baixadas no console. Essa é a grande coisa. A Nintendo parecia estar tentando, mesmo com a complicação dos friend-codes. Aí veio a notícia que você pode baixar jogo para DS no seu Wii. Legal, uma vantagem para quem realmente está com a Nintendo! Epa, peraí, são só Demos e não tem como armazenar no DS.

Parabéns, Nintendo. Mais uma complicação para quem gosta da Nintendo e está realmente com eles. Pra que isso? Acho que não custa liberar alguns jogos, nem que liberem uns clássicos da Nintendo para DS que podem ser baixados e armazenados.

Acorda, Nintendo. Tá na hora…

3 respostas para Tá na hora de acordar, Nintendo.

  1. Rodrigo disse:

    Acho que nao faz muito sentido ela DAR jogos gratis do “console” mais vendido do mundo atualmente. Eu nao faria isso. No maximo demos mesmo. Nao vejo nada de errado.

  2. Sardo disse:

    To com o Rodrigo. Só acho ruim tu não poder armazenar no DS o game, mas sei que isso não é possível por o DS ter uma memória extremamente limitada.

    Agora, que as tentativas da Nintendo de ingressar no mundinho online são frustradas. Ninguém pode negar.

  3. Marcos Diniz disse:

    Acorrrrrrrrrrrrdaa Nintendo!!!!

    Hoje teremos a receita de como complicar e multiplicar um console!

    Coloque os seguintes ingredientes;

    – 1kg de farinha de Mario;
    – 4 ovo batidos em puro conservadorismo;
    – 1 colher de chá sabor artificial de Boatos Nintendistas;

    Pronto!

    Leve ao forno por duas horas

    Se essa receita der certo, o Nintendo Wii continuará vendendo que nem água!

    Dica: Sirva com suco de Tamarindo!

    Até mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: