Sadismo.

Antes de qualquer coisa, Feliz Ano Novo para todos! Estou de volta a minha casa e de volta aos posts, que espero que sejam frequentes, graças às minhas férias até dia 21.

Durante minha estada na casa de meus avós na praia onde não tinha muito a fazer, tanto que levei meu computador para poder ficar entretido, joguei bastante. Então lhes digo que haverão reviews, principalmente o mais esperado por mim: Aquaria. Diga-se de passagem, o jogo é lindo e envolvente do início ao fim, apesar de não ser assim tão desafiador próximo do fim, apenas um pouco demorado de descobrir o que se deve fazer. No momento estou em busca de todos os segredos do jogo para fechar com tudo. Joguei também Cave Story (Doukutsu Monogatari) da maneira completa, enfrentando Ballos ao fim. Que jogos maravilhosos. Mas não, amiguinhos, não fiquei somente no mundo 2D. Joguei também Half Life 2: Episode 2 e admito que estou muito ansioso pelo próximo episódio. Mas sem mais delongas, vamos ao post.

Você já jogou Super Mario: The Lost Levels? Qualquer que seja a resposta eu gostaria de propor um desafio. Um desafio totalmente sádico e que vai fazê-lo perder a paciência, muitas gotas de suor, alguns cabelos e possivelmente a esperança na humanidade.

Meu desafio é: Jogar Syobon Action do início ao fim.

Syobon Action é um jogo japonês com o visual bastante semelhante a Mario e totalmente sem sentido e mais sádico que Lost Levels. Ontem, eu e Arthas ficamos quebrando a cabeça numa conversa de msn para descobrir como passar de cada uma das 4 fases deste jogo. Acredite, são 4 fases consideravelmente curtas, mas que farão você ficar um bom tempo em cada uma delas.

Para não fazer nenhum spoiler, vou mostrar um jogo no mesmo estilo que o Arthas encontrou. Esse é um pouco mais elaborado e aparentemente mais sádico que Syobon, mas esse é pra jogar só depois de terminar o Syobon.
“I wanna be the guy”

O pior de tudo é que Syobon Action é um jogo onde você deve tentar entender a mecânica de cada coisa e isso o torna genial, apesar de ser uma tortura.

Lhe dou apenas uma dica: Na última parte da última fase, use o robô e esqueça o caminho convencional. Você vai entender quando terminar.

Aqui o link para baixar Syobon Action (não se preocupe, fiz uma conta no 4shared pra disponibilizar arquivos, pode baixar sem medo.) e o site de I wanna be the guy. Baixe a versão Beta, logo abaixo do quadro de Demo.

2 respostas para Sadismo.

  1. Arthas disse:

    bwahahaha… Syobon action é muito bom ;P
    tem idéias ali que poderiam ser usadas pra jogos sérios o.o

  2. Arthas disse:

    Ha, e sem mto spoiler no review de Aquaria que eu to jogando😛
    Desafio alguém a zerar Mario Forever =)

Deixe uma resposta

