Final de ano.

Amiguinhos. Gostaria de avisá-los que no momento, dois de nossos redatores, Sardo e Lucas, se encontram na praia, sem comunicação internética, o que nos leva a reduzir a quantidade de posts pela metade. Eu sou um ser que não tem console algum, apenas um computador que não é lá muito potente, o que reduz a quantidade de posts mais ainda.  Gostaria de deixar claro que possivelmente teremos uma (muito breve) pausa em nossa presença bloguística, mas que em 2008 voltaremos com toda força pra levantar essa bodega!

Previews do que virá:
No momento estou não muito longe da reta final de Aquaria e gostaria de deixar bem claro que o jogo é absurdamente bem feito, trama envolvente, ritmo empolgante, com muitos detalhes e segredos, está em fase de frequente correção com patches, suporte pessoal dos developers (O programador consertou pessoalmente um save com problema de um dos jogadores) mas enfim, vale a pena comprar o jogo. Só estou esperando sair a versão boxed pois ainda não tenho meios para adquirí-lo.

Espero em breve tomar vergonha na cara e fazer um post decente.
Feliz Natal a todos vocês, amiguinhos!

4 respostas para Final de ano.

  1. monidixie disse:

    hahaha enquanto os teu redatores tiram ferias eu retomo o blog pra substituir os comentarios entonces xDD
    feliz natallll! tudebão! hehe
    beijoss

  2. diskchocolate disse:

    pô, e quem disse q blogueiro tem direito a férias? xDDDD

    zoera.

    E nem vem com esse de “mimimi, I’m just a poor boy without a videogame” pq eu sei q tu vai ganhar um portátil no final do ano :p achava q ia ser um DS, mas eu vi q vc mudou de idéia e vai de PSP…?

    Se for o caso, consiga Crisis Core e me deixe jogá-lo, onegaaaai xD u.u ou não

    feliz natal, gordinho ;*

  3. Youta disse:

    Eu não ia ganhar, eu ia comprar um do meu bolso, só que não vai rolar porque o cara que traria de Miami deu pra trás =D
    Which means: I’m fucked.

  4. Eddie disse:

    Hmmm os dois tão na praia hmmmm, eu farejo um yaoi ai.>:D

    Gaaah, zoera, minha nossa acho que fui infectado com o virus Yaoi da Haoh. xD

    Anyways, ahhhh ainda tenho que conferir esse jogo vc tinha me falado… mas putz acho que nem rola no pc do meu vô aqui em Floripa. Bummer

    E hey, go go go, quando vc arranjar um PSP vamo jogar até cair, o que me lembra, peguei o Burnout Dominator no psp, e nossa, ta ótimo o jogo, melhor que o legends, unica coisa que sinto falta no jogo são as fases de Crash que não tem nesse jogo.😦

    Te falo mais um dia desses, ou vc confere por si mesmo quando a gente topar por ai.

    Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: