Porra Link!

Ilustração de StressedJenny - deviantart.comDesabafo rápido.

Cara, que a franquia Zelda é boa, ninguém pode negar. Mas tem um negócio que me deixa puto.

A falta de personalidade do Link.

Fala sério. Se tem um personagem mais brocha do mundo, é o Link. Tá louco. O cara não tem iniciativa, é um puta pau mandado e sempre se fode. É mais ou menos o Severino do mundo gamer, famoso “quebra-galho”.

 

Tem horas que eu penso, que se eu estivesse MESMO no lugar do Link, que é a idéia do jogo, já tinha estourado.

Bah, tá louco.

7 respostas para Porra Link!

  1. Lucas disse:

    Meu.. pau mandado mesmo. Definição perfeita.
    Será que ele não tem interesses próprios? Sei lá, traçar a Zelda? Ninguém faz tudo pelo próximo, NINGUÉM! O Link é surreal demais!😄

    Quem sabe se, no próximo jogo eles fizerem o Link falar ele tome alguma atitude…

    Mas não vão fazer.

    HAHAHAHA

  2. Rodrigo disse:

    Master Chief manda oi.

  3. Cindy disse:

    LOL, eu acho isso TÃO engraçado no jogo… xD~

    Mas eu acho graça em coisas estranhas :p

  4. Youta disse:

    Eu ainda acho que isso caracteriza o personagem. Só acho que deveriam dar um jeito de ao menos te induzir a fazer as coisas e não só “Ah, faz aí.”

    Windwaker fez e eu curti =D

  5. Kbum disse:

    dude! so true!
    liberdade de expressao pro Zelda (link)!

    meo, é revoltante algumas coisas em zelda.
    tipo, como o plot NAO MUDA. argh. sei la… coisas pra fas da serie -.-

    mario galaxy é mais legal. ponto.

  6. Eddie disse:

    Vai ver que ele é pau-mandado por ter uma baixissima auto-estima, nada que umas “Happy Pills” não resolveriam. xD

  7. Sei lá, acho que é o charme dos links.

Deixe uma resposta

