Top 5 “Por que Megaman é viado”

Hey pessoas!
Como vão?

Bem, acho que poucos devem saber, mas ontem foi aniversário de 20 anos do Megaman. Assim, resolvi fazer esse top 5 em homenagem ao robô azul.
Talvez durante a semana eu faça mais alguns posts do Megaman… Talvez não =D

Bem, que o Megaman é uma bicha louca, todos sabem… Existem diversos motivos que provam isso, mas aqui listarei os 5 principais que eu encontrei. Lá vai:

5 – Trocar de roupa quando vai usar arma

Quando nosso amiguinho destrói um robô inimigo, ele pega a sua arma. Legal.
Agora, por que raios ele tem de trocar de roupa?
Quando apertamos Start para que ele mude de arma, ele some, troca de roupa e volta com outra…
Que macho de respeito faria isso? Acho que nenhum!
Aqui mando uma imagem mostrando diversas roupas usadas por ele em Megaman 2…

Que modelito!

4 – Pular de perna e braço aberta

Acho que não preciso comentar muito… Quem pularia assim?
Parece que está dançado balé…
E olhem os braços… WEEEEEEEEEE

Pulando... WEEEEEE

3 – Boca quando pula

Achou que abrir as pernas pra pular era o pior? WROOOOOOONG
Ele pula abrindo a boca!
Com todo respeito às damas que lêem este blog, mas é uma baita boca de boq*****o.
Nada a comentar, Megahomem… =/

2 – Arma Top Spin

Tá… Ele sempre pega as armas dos chefões… Já soltou serras, tesouras…
O chefe dessa fase (Top Man), tudo bem, solta uns peões pra te atacar…
MAS O GOLPE DO MEGAMAN PRECISA SER UM BALÉ?
ALEM DE GAY, É COMPLETAMENTE INÚTIL!
Vejam abaixo a cena, que coisa meiga:

Gira gira giiiiraaaaa

1 – Cuequinha azul

Certo… Essa é a prova final da viadagem do robozinho…
Ele anda por fases enormes, destrói todo tipo de robô bizarro… E FAZ TUDO ISSO DE CUEQUINHA AZUL!
Claro que eu prefiro isso a ele sem cueca, né… Mas bem que podia por uma calça, sei lá…
Ainda, como bônus na imagem abaixo, preste atenção na pose dele, em cima de um prédio, com os cabelos voando…
VIADÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Olha a minha pose ui ui!

Bom, pessoal… era isso…
Não pensem que não gosto de Megaman, é uma das minhas séries favoritas!
Mas não podemos negar a viadagem do ser…

Parabéns ao Megaman, e até um próximo

15 respostas para Top 5 “Por que Megaman é viado”

  1. Sardo disse:

    Realmente, esse salto com a boca aberta é a coisa mais boneca do mundo.
    E quanto a cueca não sei…
    O Super-Homem também usa.
    Mas acho que ele é viado também, logo…

  2. UHAUHAhauahUHAUHAUHAUHAUHAHA

    Boa!

  3. […] mais alegres (só eu que estou indo contra as regras…), e com isso estão surgindo muitos* posts hilários na blogosfera gamer. Então decidi tentar convocar a todos os blogueiros que lêem este […]

  4. Youta disse:

    Acho que o pior de tudo é quando ele morre, que vira bolinhas brilhantes.
    Bicha não morre, vira purpurina.

  5. Kbum disse:

    UHUUUL SEXORAL AEREO

  6. gaiden disse:

    isso é uma bixoooona!!
    xD

  7. […] Dois posts que eu recomendo são o do review de Aquaria, e os 5 motivos pelos quais o Megaman é viado. […]

  8. Blu disse:

    Vai tomar no C* Viado é você sua Bixa! Bixa é Você seu Idiota! Filho Da Mãe! Ele ñ usa Cueca, Ele é um Robô! aquilo faz parte da armadura! armadura muda de Cor,e dai ele ñ some e troca de roupa a armadura q muda para usar o Poder diferente! e armadura muda por causa do poder novo q ele pegou do Robot Master!

  9. Youta disse:

    Posso fazer um comentário?

    Perae…lá vai…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  10. V8 disse:

    Eu acho que ele é viado. e mais viado ainda é quem defende ele.

    Blu? isso é tipico nome de viado.

    Viadão mesmo saca?

  11. Marcus Corleone disse:

    Vou colocar uma armadura por cima da calça e ficar no sol até ela desbotar pra ver se eu ganho algum poder…… e melhor ainda se for da cor BLUe…

  12. Marcus Corleone disse:

    Vou colocar uma cueca por cima da calça e ficar no sol até ela desbotar pra ver se eu ganho algum poder…… e melhor ainda se for da cor BLUe…

  13. douglas disse:

    viado e vc pq vc so vala de homen me vc anda de rosa seu dgrassado

  14. Não diga uma coisa sem fundamento dessas, cara!! O Mega Man não tem nada a ver com isso que você diz. Ele é um dos maiores fenômenos da CAPCOM. Sem falar que ele é tão popular quanto aquele bigoduduzinho de boné vermelho, o Mario.

Deixe uma resposta

