Baygon e Nintendo se unem.

Baygon e Nintendo se unem após rumores de que as frequências sonoras do Nintendo Wii podem atrair baratas. A notícia foi publicada no site Destructoid

A parceria foi fechada hoje pela manhã, numa reunião de negócios em Tokyo. Os diretores de produção da Nintendo do Japão se reuniram com os representantes da Baygon, do grupo Johnson, para discutir o desenvolvimento de um sistema de proteção contra insetos para ser implantado futuramente no console. A Nintendo temia que o problema pudesse comprometer as vendas do console e criar uma imagem ruim frente a seus consumidores.

A equipe de tecnologia da Baygon mostrou-se empolgada em ter a oportunidade de unir a tecnologia das duas empresas, pois a parceria promete grandes avanços na indústria de controle de pragas, disse o representante de relações públicas da empresa. Estima-se que até a metade de 2008 o sistema estará pronto e funcionando e será instalado gratuitamente nos consoles sem modificações no japão. Não houveram comentários sobre outros países.

Ou não.

Uma resposta para Baygon e Nintendo se unem.

  1. Eddie disse:

    OK, tipo, LOL! xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: