Do nenhum a muitos.

Em abril/maio, estava eu a reclamar da falta minha falta de jogos.

Claro, só tinha o computador. E estava realmente de saco-cheio de jogar DotA no Warcraft ou jogar Diablo II atrás de runas e sets únicos.

Foi quando o desejo de possuir um Wii floresceu em mim. (que gay. Haha) E após insistencias e choros (tá, issó é mentira, mas ajuda no drama da história), consegui finalmente o tão-aclamado, com Wii-Sports, Zelda e bagaceiras mais.

Engraçado, é que, só tinha o Zelda que me prendeu por horas na frente do Vídeo-Game – umas 50 horas pra ser mais exato. E então, já tinha encostado o Wii.

Sem jogos, o desejo de um DS cresceu também, após ver o companheiro de blog, Chrono, com o seu branquinho, mostrando o remake de Final Fantasy III e comentando que diversos títulos sairiam para o DS, inclusive o remake Final Fantasy IV.

Eu nunca fechei um Final Fantasy, só pra constar. Mas ví alí uma pequena coceirinha na mão para jogá-lo e finalmente quem sabe, criar vergonha na cara e terminar pelo menos um. Afinal, o jogo tava bem bonito e legal. Fora que eu curti pra caramba os menus em touch-screen.

Pronto tava feito, enchi o saco da minha irmã, para que ela enchesse o saco do meu pai, para comprar um! Pois agora, ela tem mais créditos com ele que eu. =P

Ae com o DS, o meu leque de games havia expandido significativamete. Mas eu não esperava que tanto.

Hoje me vejo preso a uma lista gigante de games. E pior, cada vez aparecem mais e melhores. Pelo menos em reviews pela internet.

Espero eu, que possa colocar em dia, tudo o que pretendo jogar. Ou se não for possível (o que é óbvio que vá acontecer) que cumpra pelo menos 30% do previsto.

Então fica aqui, uma pergunta:

Quais são os seus futuros planos gamísticos?

Segue a minha lista não necessariamente nesta ordem:

* Final Fantasy III (DS) – que comecei e ainda não tive tempo de terminar! Droga.
* Super Mario Galaxy (Wii) – que ainda não fechei com as 120 estrelas e pela beleza do jogo, merece que eu gaste mais tempo nele.
* Zack & Wiki (Wii) – po, eu vi o jogo e ainda não pude jogá-lo. droga! parece legal pra caramba.
* Legend of Zelda: The Phantom Hourglas (DS) – mesmo empolgado do jeito que eu tava, e estou ainda. o Mario Galaxy acabou roubando a cena legal. =P
* Sonic and The Secret Rings (Wii) – culpa do Fabio Bracht que apresentou argumentos (este.1 e este.2) consistentes e me fez aguentar o tutorial. aí quando fica legal, vem o Lucas e me leva o jogo! ;~
* Puzzle Quest (DS) – me deu curiosidade de jogar, só por causa deste review, muito legal feito pelo blogueiro Lipedal.
* Resident Evil 4 (Wii) – comecei e foi outro que o Mario Galaxy tomou a frente na cara-dura.

Sim, eu sei que vai ser praticamente impossível completá-la. Mas espero pelo menos, ter experiência suficiente com eles para futuros comentários ou até mesmo reviews.

5 respostas para Do nenhum a muitos.

  1. Sei exatamente como isso é. Acho que pior mesmo é quando se chega numa parte MUITO chata de um jogo tendo muitas opções pra jogar. Aí é que o jogo é deixado de lado de verdade.

  2. Lucas disse:

    É uma boa lista!
    Deixei de lado o Sonic e o Zack & Wiki por causa do Mario também…

    se tiver na falta do que jogar um dia, eu te empresto o meu Manhunt 2 HEAUAHEUIHAEUI =_=

  3. Lipedal disse:

    A minha lista só aumenta, porque de cada lista que eu elaboro acabo jogando só um ou dois, aí vai acumulando. Mas a curto prazo, são esses:

    – Pokémon Diamond (DS)
    – Zelda: Phantom Hourglass (DS)
    – Super Princess Peach (DS)
    – Puzzle Quest (DS)
    – Tony Hawk’s Downhill Jam (DS)
    – Zelda: Twilight Princess (GC)

    Desses tô jogando ativamente Super Princess Peach, Puzzle Quest e Tony Hawk’s. Pokémon e Phantom Hourglass não comecei ainda, Twilight Princess já tenho umas 40 horas de jogo mas sempre aparece alguma coisa pra me atrapalhar.

    Ah, ontem acabei Phoenix Wright: Ace Attorney, que tava na lista, e pretendo começar o segundo depois do vestibular.

  4. Cindy disse:

    Não sei pq, mas meu DS anda meio encostado aqui =/
    Comigo aconteceu o contrário, comprei o DS antes do Wii xD E atualmente sinto vontade de vender o DS, só contida pela combinaçao Mario Party DS + namorado xP

  5. […] Finalmente consegui tirar um tempinho extra e finalizar pelo menos um jogo de DS. Não era um dos esperados, mas por exigir menos tempo, apresentar uma dificuldade menor que Super Mario Galaxy e minha irmã […]

Deixe uma resposta

