Blizzard e ActiVision

 

Passeando por blogs e sites de notícias, me vejo defronte a tal que para muitos, acaba por ser insignificante. Mas pra mim, é uma notícia um tanto.. boa, diga-se de passagem.

Duas grandes empresas se unem tornando-se então, a maior produtora de games e desbancando a até então líder Eletronic Arts.

Sim, e tu vê alguma coisa nisso?

Ora, claro companheiros. Imagine!
A Activision detém, hoje, os direitos do tão aclamado Guitar Hero e a Blizzard possui grandes jogos para PC (Alguém falou em World of Warcraft aí?).

Analisando que a Activision é mais atuante nos consoles, quem sabe não é uma maneira de a Blizzard entrar nessa, e voltar a fazer games para consoles de mesa ou bolso.

Voltar? Como assim?

Tem muita gente que não sabe, mas muitos games bons e conhecidos até, foram desenvolvidos pela Silicon & Synapse, hoje Blizzard Entertainment.

E os jogos que foram feitos, não são jogos dignos do esquecimento. Aliás, pelo contrário, são jogos que marcaram épocas. Rock’n Roll Racing e Lost Vikings são os maiores exemplos disto.

Não devemos deixar de lado, tal notícia sem expectativas. E eu, particularmente, gostaria muito de ver um novo Rock N’ Roll Racing ou um novo The Lost Vikings, que são jogos que joguei até machucar meu dedo.

Ah, e tem outra… quem sabe perdendo a liderança, a Eletronic Arts acorda e começa a fazer coisa que preste para todas as plataformas.

5 respostas para Blizzard e ActiVision

  1. Augusto disse:

    Pois é… Eu fico pensando… Como eles não conseguem ver o capital que um remake de Rock N’ Roll Racing pode gerar pra eles. Com certeza foi um game que fez história nos games e que com certeza ia vender aos milhares, mesmo que a qualidade caia em relação ao antigo…
    Aquele é o game q mais marcou minha trajetória de gamer!
    É simplesmente o melhor de todos. Jogo ele até hj.😀

  2. diskchocolate disse:

    Lost Vikings FTW!
    Realmente, espero que seu post não esteja sendo otimista demais e que exista mesmo a possibilidade dessas franquias antigas ganharem revitalizações… xD

  3. Youta disse:

    Acho que é muito possível reviverem tais franquias. Nada que uma simples sugestão (ou uma campanha de bloggers unidos pelos remakes dos antigos sucessos =D) não resolva…

    Mas que venha World of Guitar Heroes Craft😄

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: