Metroid Prime 3

Ufa, finalmente! Terminei o jogo há pouco e o que posso dizer é que meu primeiro contato com a série Prime valeu cada uma das 17 horas e 48 minutos em que Corruption me entreteve, mas não pretendo jogá-lo de novo.

O jogo é ótimo; excelente; um tesão! Me prendeu como nenhum outro a ponto de eu sempre escolhê-lo para jogar em vez de Zelda: Twilight Princess, mas há coisas de que eu não consegui gostar no jogo (algumas que me deixam puto, inclusive). Embora, claro, o saldo continue positivo.

Os load times de uma sala para a outra quando se abre uma porta. Ok, você está perdido no meio de umas ruínas e se cansou de admirá-las, até porque você quer avançar no jogo, claro. Aí você tem que atravessar trezentas salas pra voltar pra sua nave que está láááá na puta que a pariu; muito bem, você atira na primeira porta (…), atira de novo, aguarda, continua atirando e descarregando a sua raiva na pobre da porta que se recusa a abrir… POBRE DA PORTA É O CARALHO! ABRE LOGO! ARRRGH!
Por fim, ela se abre. Ufa, só mais 299 salas pra atravessar. =D

A isso se somam os inimigos que sempre estão lá quando você volta pra uma sala (tinha uma naquela nave onde se colocam as Power Cells REPLETA de pequenos Metroids… argh) e também a história e os personagens, que pra mim pareceram muito… “sem sal”.
Sabe, no Super Metroid eu não tinha idéia do que eu estava fazendo naquele planeta… simplesmente explorava. E adorava isso. Mas em Prime, que, diferentemente de Super Metroid, tem cenas em que a história se desenrola e etc, isso não dá certo; sabe, faltou um ‘tchan’ nas cenas pra que elas ficassem pelo menos algo mais envolventes… putz, a batalha contra Gandrayda foi um tesão, mas depois, sei lá… parece que faltou algo de dramático na cena que mostra ela morrendo… enfim…

O final também… Cara, como disse o Rodrigo, aquilo é final de Street Fighter II! Hahahahah!

Mas apesar de tudo, como eu já falei, o jogo vale cada minuto investido. =D
Porque nem sempre é o final do jogo que importa, né! O gameplay compensa!

Enquanto isso vou ver se arranjo um controle de GameCube pra jogar The Twin Snakes

5 respostas para Metroid Prime 3

  1. Youta disse:

    HAHAHA
    Ainda pretendo jogar esse jogo. E sinceramente, tô muito ansioso pra ver Mario Galaxy, parece que vai ser absurdamente mágica, a experiência de jogá-lo. Pra ter uma noção, dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=LGbmUl9YceQ
    Parece ser muito divertido e empolgante, se o vídeo me deixou assim, imagina o jogo!

  2. Lucas disse:

    Parece mesmo muito bom!
    Eu nunca tinha visto um clipe de SMG antes… me bate HAHAHAHAHAH

  3. Sardo disse:

    Blé, Se foder.
    Já fechou, eu devo ta com 20 horas e acho que não to nem na metade.

    Aliás, Nem consegui todas as cells.

    Puta que pariu.

  4. Cindy disse:

    Estou com algumas horas de jogo e tentando descobrir como se mata aquele monstro maldito que cuida da Seed em Bryo… shooot xD

  5. caua disse:

    ccccccccccccccccccccccccccccccccccccccsadfghfdwtcyhtsyaftdsjtfsrjtfytfdgjdsfdyguerugyuekfyguksydukgykrsuygkygkurgyrygutyukytkrgyrtkyruktgruyrhuriyiur7yhururiekuhkretirehuiy muito bom o jogo

Deixe uma resposta

