O dia seguinte e as impressões da jogatina.

Antes de dar início aos relatos da jogatina dessa madrugada, devo me apresentar a vocês, ilustres visitantes do Station Square. Lucas (vulgo Bolt); orgulhoso dono de um Wii, de um Dreamcast (infelizmente aposentado por invalidez) e de um Game Boy Color; joguei os títulos indispensáveis de cada um dos três sistemas e futuramente terei muito a dizer sobre eles (especialmente sobre a caixa mágica da Sega, que fora meu xodó até parar de funcionar).

 

O Dreamcast não mais marca presença como era costume até pouco tempo atrás, mas tivemos dois DS, um Wii e um Playstation 2 pra satisfazer a sede da galera com seus jogos. Tenho alguns comentários a fazer sobre a noite e sobre os jogos, a começar pelo Mega Man 2 (da coletânea de PS2) que estava me irritando os ouvidos desde a hora em que cheguei ao local da jogatina até resolverem ligar o Guitar Hero III (que também não fiz questão alguma de jogar.

 

Ok, agora, será que eu sou o único que acha que Guitar Hero já deu pra bola? Tá, o jogo é bom e as músicas também, mas… me encheu o saco. Com guitarra ou não, não o aguento mais. É como Pump it Up… não tem muito o que mudar, o que se faz é mexer no set list e em uma ou outra coisinha. O GHII foi legal; eu, como baixista, curti tocar baixo no modo cooperativo… mas chega, já joguei GH demais. HAHAHAHA.

Após isso veio a suruba de Wii Remotes e o nosso teste de Manhunt 2 do Wii. Tive uma primeira impressão razoável do jogo – não melhor porque me senti jogando um Playstation 2 (fato que nosso amigo Lucas do Assopre a Fita fez questão de ressaltar na hora), exceto pelo Wii Remote, claro.

Sabe, o jogo me deu aquela sensação de “já vi isso antes”… acho que em Tenchu, pra PSOne. A censura foi tosca porque acabou com boa parte do “tesão” do jogo… mas ainda assim ela deixa os stealth kills com uma cara bem “cool”. Os movimentos (na hora da stealth kill) do Wii remote são meio sem sentido, exceto quando você utiliza a marreta; cara, aquilo é MUITO bom! Alguns notaram a minha cara de sádico enquanto martelava um pobre coitado. Hoje, em casa, deu pra conferir melhor, mas não foi a mesma sensação… acho que faltou cerveja. HAHAHA!

Harry Potter, muito Super Mario Strikers, Wii Sports, Fifa 08 (que é uma droga de jogo, pelo amor de Deus!), cerveja, pizza, e Warioware Smooth Moves pra todos!

Esse sim é um jogo que utiliza bem o Wii Remote (tá, falei o óbvio. =P) e o seu multiplayer é absurdamente insano e desesperador!

E às seis da manhã, todo mundo foi embora, com algumas histórias e frases pra lembrar.
No próximo encontro, esperamos ter um Fatbox360 pra curtir também. HAHAHA.

Games, pizza, amigos e cerveja: ótima combinação. =D

5 respostas para O dia seguinte e as impressões da jogatina.

  1. Youta disse:

    HAHAHAHA
    Resumiu a noite da melhor maneira possível😄
    Só faltou falar do Rodrigo que dormiu no sofá e não queria acordar de jeito nenhum =D

    O modo multiplayer de Wario Ware é absurdamente desesperador! Principalmente o survival, onde todo mundo praticamente se jogava pra cima do wii-mote quando chegava sua vez.

  2. V8 disse:

    faltou o multiplayer do mario pro ds caralho!

  3. Lucas disse:

    Putz, eu nem me liguei.. eh que como eu nao joguei o Mario do DS nem me lembrei =X
    Mas lembro de voces pirando ali.. HAHAHAHA deve ser mto loco mesmo

  4. gaiden disse:

    auheaue
    e censura sempre ferrando tudo >.>
    ainda vou comprar meu wii \o/

  5. Sardo disse:

    Na real, trabalharei firme em um review do New Super Mario Bros dando mó ênfase ao multiplayer dele.
    Fala sério.

    Porra, eu achei o Manhunt beeem meia boca.
    E tenho a mesma impressão que você, pra mim GH já deu pra bola.

Deixe uma resposta

