Jogatina.

Hoje, tenho o prazer de ser anfitrião de uma sessão de jogatina de Wii, Ps2 e DS

Os autores (dois deles ainda não apresentados) deste blog, mais os autores do Assopre a Fita, estarão unidos em busca do Nirvana eletrônico.

Guitar Hero 3, Fifa 08 e outros serão as atrações da noite e alvos de futuras análises, críticas e possíveis flame wars. Infelizmente, não teremos o 360 conosco para enriquecer a noite videogamisticamente falando (existe isso?)

News break: Teremos Manhunt!
Aguarde, a noite de hoje promete.

2 respostas para Jogatina.

  1. Sardo disse:

    E lá estava eu, bêbado a jogar. =P
    Pérolas, games, cerveja e amigos. Bah, foi legal!

    Minhas impressões:

    GH3, mesma coisa de sempre.
    Fifa 08, eu gosto, mas não foi muito bem aceito.
    Manhunt 2, acho que seria melhor jogar sozinho. Tipo, sem falatório.

    Mas farei uma crítica mais pá! Futuramente. =)
    Ou não.

  2. V8 disse:

    é foi bem divertidinho ontem e aquela pizza me deu diarréia.

    véééio, deveria ter uma matéria aqui nesse blog só sobre o mario multiplayer do ds, do caralho memso!

    e o guitar hero foi demais, parece que eles pegaram minha playlist do e fizeram o jogo!

    porra sardo, fifa pro wii é insuportável véio, ta loco!

Deixe uma resposta

